sábado, 8 de setembro de 2012

MODA BABY & KIDS

Obaa, nosso blog tá de cara nova, graças a LeLê !!!
Mas agr vms continuar cm as nossas invenções de moda !!
Recebi da Lilian Cabral o catálogo digital da balãozinho e vou mostrar os lindos look's pra vcs =))


Olha q coisa mais lindaa mais cheia de graçaa, esses bbs são muito fofos ainda + com essas roupinhas perfeitas, a roupa da primeira bb, está (na minha opinião) muito mais bonita.
Pq vermelho destaca em pessoas morenas, principalmente neste caso, umas cores vivas juntaram-se e predominou o vermelho, no sapatinho, no laço e nas pontinhas das mangas e nas golas. Amei !
A outra bb tbm ta mt fofa, as cores clarinhas, destacaram nela, nossa q perfeito, td mt perfeito, n tenho nem oq falar. Lembrando q qm fez tudo isso, (desenho das roupas,confecção das roupas) foram capixabas. Nós temos talento pra moda viiu ??
Como eu estava falando... vermelho destaca em morenas, cores claras destaca em brancas, uma prova disso é : 

viram ?
Cores escuras, como azul e vermelho destacam em morenas, n qr dizer q as roupas dessas cores n ficam bem em brancas, ao contrário, fica mt lgl tbm.
O verde e o branco tbm se destacam em pessoas morenas, falo isso por experiência própria rsrs.

Roupas fresquinhas, além disso a primavera tá chegando.



Aiinn, q fofaas !!! Amei os shortinhos, ideal para primavera/verão. Lindos e confortáveis...

Dpois eu continuo tenho q mimi =(

BEIJOSS !!! BOA SEMANA =))


Nenhum comentário:

Postar um comentário